Últimas

Vídeo: Jovem é flagrada jogando recém-nascido na lixeira


Uma jovem de 18 anos foi flagrada por câmeras de segurança jogando um bebê recém-nascido em uma lixeira em Hobbs, Novo México (EUA). De acordo com a polícia local, o crime aconteceu no último dia 7 e a mulher foi acusada formalmente na segunda-feira (10)

Conforme os agentes, três pessoas estavam vasculhando a lixeira em busca de objetos de valor quando descobriram o bebê em um saco de lixo. A criança ainda estava com o cordão umbilical. Segundo os agentes, o bebê ficou na lixeira por aproximadamente seis horas.

Após ser resgatada, a criança foi levada para um hospital em Lubbock, no Texas, e está estável. Por meio das imagens das câmeras de segurança, os investigadores conseguiram rastrear o carro da suspeita Alexis Avila.

Aos agentes, a mulher contou que não sabia que estava grávida até 6 de janeiro e teve o bebê um dia depois. De acordo com Ávila, ela “entrou em pânico” depois de dar à luz, colocou o bebê em um saco de lixo e dirigiu antes de jogar a criança na lixeira.

Avila foi acusada de tentativa de homicídio. A polícia disse que está tentando entrar em contato com o pai da criança, que eles acreditam ser menor de idade. Avila disse aos agentes que terminou o relacionamento com ele no ano passado.



stoé*

Nenhum comentário