Vídeo: patrão atira e briga com funcionário por tesoura artesanal - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vídeo: patrão atira e briga com funcionário por tesoura artesanal

O motivo seria a insatisfação do suspeito com o serviço realizado pela vítima. Acusado disparou contra a filha do empregado




Brasil- Policiais militares do Distrito Federal apreenderam uma arma de fogo após briga entre patrão e empregado na QNP 32, em Ceilândia. A corporação foi comunicada do fato às 13h dessa quinta-feira (13). O motivo seria a insatisfação do suspeito com um serviço realizado pela vítima, uma tesoura artesanal.


Revoltado, o homem foi até a casa do empregado, no Conjunto A, onde deu início a uma discussão. Durante a briga, o patrão entrou no carro para pegar um revólver. O funcionário também entrou no veículo e tomou a arma do rival. Durante a luta corporal, um disparo foi efetuado.


Minutos depois, o patrão retornou para a casa da vítima com outra arma e efetuou dois disparos em direção à filha do funcionário e fugiu do local. Um disparo acertou a escada, e outro, a parede da residência. A garota não se feriu.


As vítimas pediram socorro para a PMDF, que as conduziram para a 23ª Delegacia Polícia (Ceilândia), onde foram registradas as ocorrências de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. O revólver calibre .38, com cinco projéteis intactos e um deflagrado, foi entregue na delegacia. O autor dos disparos segue foragido.







Fonte: Metropoles 

Nenhum comentário