Vocalista da Mastruz com Leite explica porque abusador dormiu no quarto dela e do marido - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vocalista da Mastruz com Leite explica porque abusador dormiu no quarto dela e do marido



Larissa Ferreira, uma das vocalistas da banda Mastruz com Leite, voltou a falar com os seguidores após desabafar sobre um abuso sexual que sofreu por um colega da banda, e explicou o motivo do homem ter dormido no mesmo quarto em que ela e o seu marido, Jean, baterista do grupo.

Anteriormente, ao falar que foi abusada pelo homem, que passou a mão pelo seu corpo e colocou sua mão nas partes íntimas dele enquanto ela estava deitada após beber, o público passou a questionar o motivo dele ter dormido no mesmo quarto do casal.

"A gente queria mostrar uns vídeos do YouTube para a pessoa, só que eu não tenho TV na minha sala. A única TV que tenho em casa é no meu quarto. A rede da Sofia [onde o abusador dormiu] já estava armada porque meu marido passa mais tempo na rede do que na cama. A gente estava falando sobre música, esse foi o motivo da pessoa entrar no nosso quarto. Como a rede estava armada, a gente falou 'senta aí'. Normal", explicou.

Ela contou que ela e o marido estavam cansados após chegarem de viagem e caíram num sono pesado - além do fato do grupo ter bebido antes.  "Senti uma pessoa tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado. A pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho. Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento. Eu sabia que se eu desse alarme, Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa. Senti que ele saiu de perto", desabafou.

Atualmente, a Mastruz com Leite é formada por Neto Leite, Ingred Souza, Renara Santos, Vanderson Araújo, Larissa Ferreira e Mara Rodrigues (todos vocalistas), além dos músicos Ricardinho (Guitarra) Faisca Bass (Baixo) Artur Cesar (Bateria) Jean (Bateria) Lulu (Acordeon) Bem Te Vi (Acordeon), e Nenem (Sax).

Nenhum comentário