Bebê de Itacoatiara-AM tem braço fraturado no parto e é transferido para Manaus; mãe pede ajuda nas redes sociais - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Bebê de Itacoatiara-AM tem braço fraturado no parto e é transferido para Manaus; mãe pede ajuda nas redes sociais

Uma mãe identificada como Fernanda do município de Itacoatiara-AM, por meio das redes sociais da prima Vanessa Cardoso pede ajuda para custear sua estadia, despesas médicas para o seu filho, um recém-nascido batizado como Ivan, o bebê teve o braço fraturado no momento no parto. A família alega irresponsabilidade médica, pois realizaram um parto normal com o menino grande.

A mãe é residente do município de Itacoatiara-AM que veio para Manaus após o encaminhamento médico para o tratamento do bebê. Sem condições para se manter na cidade e custear os gastos médicos a prima abriu uma “vaquinha” virtual para as pessoas ajudarem a mãe.

Vanessa Cardoso tem usado seu perfil no Facebook para esclarecer as dúvidas e mostrar a situação da criança.

“Gente esse bebê é meu primo, estou buscando ajuda pra ele com a mãe, pois eles são lá do interior de Itacoatiara, hj faz 8 dias de nascido. O que aconteceu com ele foi que o irresponsável do médico fez a mãe ter normal, e ele era muito grande. Eles quebraram o bracinho do Bebê, aí veio encaminhado pra Manaus, e aqui eles não tem condições. A mãe tá sem nada, gente no que vocês puderem ajudar seja 5, 10… qualquer ajuda é bem vinda. Pois a mãe precisa se alimentar pra poder também sustentar ele com o leite!”, escreveu Vanessa.

Saiba como ajudar: 

O pix para doações é:  92981373412.

VANESSA CARDOSO SARMENTO




Meu priminho vai sair dessa, eu creio!🙏

ESSE CASO OCORREU NO HOSPITAL DE SÃO SEBASTIÃO DO ATUMÃ

Nenhum comentário