Criança morre após comer biscoito envenenado que foi jogado para cachorro
Uma menina de 2 anos morreu após comer um biscoito envenenado, o alimento foi jogado no jardim da residência para ‘silenciar o cachorro barulhento da família’, segundo informou uma reportagem do The Mirror.
O caso aconteceu no estado de Jalisco, no México e os médicos fizeram de tudo para salvar a criança que teve duas paradas respiratórias. Infelizmente a garotinha acabou vindo a óbito e os familiares estão arrasados.
Segundo a reportagem, a menina só foi levada ao hospital dois dias depois de ter comido o biscoito envenenado.
A mídia no México está fazendo uma ampla cobertura do caso e já foi informado que outra criança que brincava com a vítima e também o cachorro, chegaram a apresentar os mesmos sintomas, levantando a suspeita de que tenham sido envenenados também.
“A notícia chocou toda a cidade e a mídia social entrou em erupção quando se soube o que havia acontecido“, disse um morador local. Em Tototlan esse se tornou o principal assunto e muitos estão acusando um vizinho da criança de ter jogado o biscoito envenenado no jardim da residência, com o objetivo de envenenar o cachorro que ficava latindo.
As autoridades já começaram a investigar o caso e informaram apenas que darão novos detalhes assim que esclarecerem os fatos.
Um famoso ator mexicano ficou comovido com o ocorrido e pediu que a justiça fosse feita, aumentando a pressão sobre as autoridades, já que a população indignada pede que o suspeito seja preso logo.
A família tem recebido apoio das autoridades locais, amigos e vizinhos, mas ainda não tiveram forças para conversar com a imprensa sobre a morte da criança.



.png)



Nenhum comentário