Depois do Aras dizer que CPI não tem provas, Omar rebate: ‘Tentativa de ludibriar os brasileiros’ - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Depois do Aras dizer que CPI não tem provas, Omar rebate: ‘Tentativa de ludibriar os brasileiros’

 


Os parlamentares reforçam que todas as provas foram enviadas ao MPF, que os documentos probatórios são fartos e que o material está em poder de Aras há mais de 100 dias.


Augusto Aras indicado por Bolsonaro, está em defesa do negacionismo


Destacamos ainda que o último envio de provas – o terceiro, desde o encerramento da comissão – foi realizado também via Supremo Tribunal Federal. É uma forma de garantir transparência, levar ao conhecimento dos ministros todas as provas já enviadas ao PGR e evitar que a sanha de Aras pela impunidade tenha êxito”, escrevem os senadores.


A nota é assinada por Omar Aziz, Randolfe Rodrigues, Renan Calheiros, Otto Alencar, Humberto Costa, Fabiano Contarato, Eliziane Gama, Simone Tebet, Tasso Jereissati e Zenaide Maia.

Post Comment