Idoso usa líquido de radiador em bebida alcoólica para matar três vizinhos em SP - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Idoso usa líquido de radiador em bebida alcoólica para matar três vizinhos em SP


Um homem com cerca de 70 anos foi preso nesta segunda-feira (31) acusado de envenenar três homens em Barretos, interior de São Paulo.

Francisco Izabel de Oliveira confessou ter colocado liquido de arrefecimento mais conhecido como líquido radiador - responsável por manter a temperatura ideal para que o motor trabalhe com eficiência- nas bebidas alcoólicas dos três homens, que eram seus vizinhos. Segundo informações da Polícia Civil, o líquido seria do motor de seu veículo.

As vítimas Clodoaldo Rogério da Paixão, de 50 anos, Fábio Betelli, de 47, e Adhemar Teixeira Macedo, de 59 anos, não resistiram ao envenenamento e morreram.
O crime

Francisco não hesitou e confessou o crime. Ele explicou que os três homens estavam na casa de um dos vizinhos no bairro onde moravam, e relatou que teve um desentendimento com um dos moradores do imóvel onde o crime foi praticado.

Conforme o jornal Metrópoles, o idoso afirma ter comprado as garrafas, colocado o líquido de arrefecimento do motor dentro delas e deixado as bebidas em frente à casa onde as vítimas costumavam se reunir. Policiais obtiveram imagens de câmeras de segurança que mostram a ação.

O idoso foi preso em flagrante e indicado pela prática de homicídio qualificado por emprego de veneno. O suspeito será direcionado à Cadeia Pública de Colina.

Nenhum comentário