‘Junior Baleia’ é morto a tiros em apartamento na Compensa - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

‘Junior Baleia’ é morto a tiros em apartamento na Compensa



Manaus- Na noite deste domingo (13), um homem identificado até o momento como “Júnior Baleia” foi morto dentro de uma residência localizada que fica na rua São José, bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus. 


Segundo policiais militares, o homem foi atingindo com vários tiros por homens não identificados, que subiram até o segundo andar do apartamento e o chamaram para abrir a porta. A vítima morreu no local.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), foi acionada para o local onde somente constatou o óbito. A 8ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia, (CICOM), esteve no local onde realizaram o isolamento da área até a chegada do Instituto Médico Legal, (IML). 


A Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS), deve investigar o crime, que tem ligação com o tráfico de drogas da área. 



Nenhum comentário