Manauara Shopping fecha 2021 com inauguração de 13 lojas e já anuncia novas operações - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Manauara Shopping fecha 2021 com inauguração de 13 lojas e já anuncia novas operações


Final e começo de ano, é natural fazer aquela retrospectiva e projetar o que se deseja para o ano que vem. No caso do Manauara Shopping, o balanço de fechamento do ano de 2021 foi mais do que positivo. Com nada menos que 13 novas operações, dos mais variados segmentos, como o tradicional Adolpho Assador, a mega loja Riachuelo Casa ou mesmo a celebrada marca de moda infantil Carter’s.


Além das já citadas, também chegaram ao mall neste ano as lojas Arranjos Express, Artex, Ellus, Jorge Bischoff, Live!, Mania Manaus, Montana Grill, Nação Rubro-Negra, New Era e Óticas Carol.


E se 2021 teve saldo positivo para o shopping preferido dos manauaras, 2022 promete ser ainda melhor. Dentre as novas operações programadas para os próximos meses estão a primeira unidade na região Norte de marca de bijuterias e acessórios Le Briju, a tradicional loja de moda infantil Brooksfield Junior e a CVC Viagens. 


A retomada da loja CVC no Manauara Shopping é muito importante. O Manauara Shopping representa muito para a CVC.  Depois da crise que tivemos no turismo, o sentimento de viajar, ele retomou muito. Então a gente não tem dúvida que será um dos setores que mais vai crescer é o turismo. As pessoas querem viajar”, declarou Márcio Barreto, diretor presidente da CVC Viagens, que estima a inauguração até final de fevereiro. “A loja vai ficar linda. Vai ser uma das lojas mais bonitas do Brasil, com bom atendimento, qualidade e conforto. Estamos muito felizes e confiantes”, disse ainda.


De acordo com o presidente do grupo Gesta, que tocará a franquia da Le Briju, a loja deve ser inaugurada entre o final de março e começo de abril, ampliando o leque de opções aos clientes do shopping em termo de bijuterias, semi-joias e acessórios, segmento que tem expectativa de crescimento em 2022. “Será a primeira franquia fora São Paulo”, comemora o empresário e presidente do grupo, com misto de orgulho e ansiedade. 


Além das novas operações, também se destaca a ampliação da loja Reserva, grife carioca conhecida por apresentar coleções que aliam casualidade, elegância e estilo, e também por ter como um dos sócios o apresentador Luciano Huck.


O cofundador da Reserva e CEO do grupo AR&Co, Rony Meisler, adiantou que a nova loja terá o dobro do tamanho da loja atual, além de abrigar novos projetos da marca do pica-pauzinho vermelho, como a Reserva Go, segmento especializado em calçados e acessórios da grife.


De início, podemos afirmar que a nova loja terá o dobro do tamanho e contará com um layout totalmente novo. Também terá ampla exposição, com área da Reserva Go, que é nossa a linha de calçados da Reserva, tanto femininos quanto masculinos, além da área de Reserva Mini (infantil)”, destaca Rony Meisler, citando outro segmento em ascensão e que também contará com espaço na loja.


Outra loja que deve chegar no Manauara, ainda este ano, em meados de março, será a Clube Morena Rosa. “Estamos bem aninamos e empenhados com essa nova inauguração, fizemos uma pesquisa de mercado e ficamos bem esperançosos que Manaus vai trazer bons resultados, e tudo o que pudermos fazer para somar com o shopping será de grande prazer e alegria, para fazer a Morena Rosa acontecer”, destaca a empresária Ilisete Falqueti, proprietária da loja. 



De acordo com a Superintendente do Manauara Shopping, a evolução faz parte de um amplo planejamento para ofertar um mix de empresas que atendam os anseios dos clientes.  “No Manauara Shopping sempre trabalhamos com os melhores, para poder oferecer à população sempre algo a mais. Essas novas operações, de segmentos variados e marcas consagradas, representam esse propósito”, afirma Izabel Portela.


Sobre o Manauara Shopping


Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.


Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas - e um teatro com 600 lugares.


O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.


Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers


A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.



Nenhum comentário