Manauara Shopping lança promoção de carnaval, ‘folia de prêmios’, que sorteará R$ 50 mil - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Manauara Shopping lança promoção de carnaval, ‘folia de prêmios’, que sorteará R$ 50 mil

Troca de notas pode ser feita diretamente no site manauarashopping.com.brp


O tradicional período carnavalesco não passará despercebido se depender do Manauara Shopping. O centro de compras promove a campanha ‘Folia de Prêmios’, que sorteará cinco vales-compras de R$ 10 mil cada, para os clientes que comprarem nas suas lojas. 


No período de 10 de fevereiro a 6 de março, a cada R$ 200 em compras, os clientes poderão trocar as notas por um ‘número da sorte’ para participar do sorteio. As trocas poderão ser efetuadas no balcão de atendimento, situado no piso Castanheiras, em frente à Carter´s, no horário de funcionamento do shopping. Agora, quem quiser mais comodidade e praticidade, poderá efetivar as trocas por meio do site manauarashopping.com.br, diretamente do seu smartphone. 


O sorteio da loteria federal do dia 9 de março servirá de base para a identificação dos cinco números vitoriosos da campanha, que serão conhecidos no dia 10 de março.


A alegria do Carnaval é o mote dessa promoção, que vai premiar cinco dos nossos clientes com dez mil reais para gastarem como quiserem nas lojas do Manauara. Com certeza vai dar para realizar muitos desejos e fazer a alegria da família com um prêmio desses”, comentou Isa Lucena, gerente de Marketing do Manauara Shopping.


Além da troca de notas no período da promoção, o site do Manauara oferece outras facilidades aos usuários. Contatos das lojas, vitrine digital com lançamentos e ofertas, compras on-line e até o pagamento do estacionamento do Mall, são alguns dos serviços oferecidos no espaço. 


Sobre o Manauara Shopping


Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.



Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas - e um teatro com 600 lugares.


O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.


Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers


A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.



Nenhum comentário