Morre aos 43 anos, Paulinha abelha, vocalista da banda calcinha preta
A cantora Paulinha Abelha, de 43 anos, vocalista do Calcinha Preta, morreu nesta quarta-feira , 23, em Aracaju. A artista estava internada desde 11 de fevereiro na capital sergipana por complicações renais, depois de passar mal durante uma turnê em São Paulo.
Paulinha foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 14, onde começou a fazer diálise. Três dias depois, ela entrou em coma.
De acordo com a nota de falecimento emitida pelo hospital, a cantora morreu às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissêmico.
O quadro clínico da cantora, que era integrante da banda Calcinha Preta, se agravou nos últimos dias. Ela foi internada após sentir dores, logo depois de ter chegado em Aracaju de uma turnê com a banda, em São Paulo, e o caso evoluiu para um coma profundo.
A informação foi publicada no perfil oficial da banda Calcinha Preta no Instagram.
Nenhum comentário