Órgão do Estado sugere a volta da abelha e viraliza nas redes sociais - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Órgão do Estado sugere a volta da abelha e viraliza nas redes sociais

Correligionários de Amazonino Mendes aproveitam a deixa e dizem que até funcionários de Wilson Lima querem a volta do ex-governador


O perfil oficial da Fundação de Amparo à Pesquisa do Amazonas (Fapeam) fez uma postagem que foi interpretada como sendo uma indicação de que o ex-governador Amazonino Mendes está voltando. O perfil usou a imagem de uma abelha,  símbolo que vem sendo fortemente usado por Amazonino na pré-campanha, com a seguinte mensagem: “quando o mel é bom, a abelha sempre volta”. 

Os correligionários de Amazonino, que é pré-candidato ao Governo, não perderam tempo e compartilharam a imagem nos grupos de WhatsApp dizendo que “até funcionários de Wilson Lima querem a volta de Amazonino”. A imagem foi compartilhada dezenas de vezes e viralizou nas redes sociais. 

A postagem se referia a uma pesquisa sobre caracterização e valoração do mel de abelhas nativas em Cultivos de guaraná e camu-camu.

Nenhum comentário