Prefeito David Almeida reúne políticos e representantes da indústria e do comércio em defesa da ZFM - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Prefeito David Almeida reúne políticos e representantes da indústria e do comércio em defesa da ZFM

 

Queremos unir forças, sem procura de protagonismo, onde o nosso partido é o Amazonas e o nosso candidato é a Zona Franca de Manaus!

Na última sexta-feira, o Diário Oficial da União divulgou uma edição extra, o decreto mais danoso, considerado um ataque ao nosso modelo de desenvolvimento que manteve 96% da nossa floresta preservada pelo nosso modelo Zona Franca.


Através desta reunião nos unimos trabalhando pelo mesmo ideal, na busca de um discurso unificado, soluções e encaminhamentos, a fim de esgotar todas as etapas do entendimento político para que possamos reverter essa situação, nos pontos de vista técnico e ambiental. 


Essa união se dá pela vontade de preservar aquilo que é fundamental para a nossa sobrevivência que é a Zona Franca de Manaus, que hoje, ao completar seus 55 anos, infelizmente, recebe o pior presente que poderíamos ter. 


Agradeço a união entre todos os presentes, parlamentares do Amazonas, representantes da indústria, empresas e da sociedade civil organizada em defesa da ZFM.

Nenhum comentário