Prefeitura de Manaus realiza limpeza na avenida das Flores - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Prefeitura de Manaus realiza limpeza na avenida das Flores


Os trabalhos de limpeza da Prefeitura de Manaus avançam neste sábado, 5/2, na área da zona Norte. Equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) executam um mutirão de ações na avenida das Flores, que liga os bairros Santa Etelvina e Nova Cidade. No local, serão realizados os serviços de capinação, raspagem, varrição e pintura de meio-fio.


Amanhecemos nesta avenida da zona Norte que tem mais de 17 quilômetros. A equipe está realizando a limpeza geral aqui nesta área merecida, uma avenida muito importante e a prefeitura está presente. Esta é a determinação do prefeito David Almeida e do secretário Sabá Reis, deixar nossa cidade mais limpa”, destaca o subsecretário de Operações, José Rebouças.


Paralelo aos serviços na avenida das Flores, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, capinação, jardinagem, pintura e lavagem nos bairros Cidade Nova, São Jorge, Centro, Dom Pedro, Tancredo Neves, Adrianópolis, Japiim, São José e outros locais.

 

Revitalização


A Semulsp também segue atuando nas rotatórias do núcleo 23, da Cidade Nova, e da avenida Itaúba, no Jorge Teixeira, na zona Leste. Ambos os locais recebem serviços de paisagismo, jardinagem e pintura. E já receberam capinação, poda, lavagem e varrição, além de reformas das calçadas.


Texto - Rebeca Mota/ Semulsp

Fotos - Valdo Leão/ Semulsp


Nenhum comentário