“Rainha do piseiro” é presa por importunação sexual no Ceará - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

“Rainha do piseiro” é presa por importunação sexual no Ceará



Ketney Karol teria importunado uma funcionária de um estabelecimento comercial, além de praticar atos obscenos em via pública


A cantora e dançarina Ketney Karol (foto em destaque), mais conhecida como “rainha do piseiro”, foi presa no sábado (5) em Juazeiro do Norte, no Ceará. A Polícita Militar efetuou a prisão em flagrante após receber denúncias de “desordem”.


Tudo aconteceu em um estabelecimento comercial no bairro de Timbaúbas. De acordo com comunicado enviado ao UOL, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que Ketney teria importunado uma funcionária do local, além de praticar atos obscenos em via pública.


Durante a abordagem, a mulher ainda teria desacatado os PMs. Diante do flagrante, ela foi conduzida para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte — unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio. A mulher foi colocada à disposição da Justiça”, diz o comunicado.



Com a repercussão da história, a cantora desativou o perfil nas redes sociais.

Nenhum comentário