Ronaldo Tiradentes é salvo de surra pela mãe do apresentador Alex Braga - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Ronaldo Tiradentes é salvo de surra pela mãe do apresentador Alex Braga


Na tarde desta sexta-feira (25), uma discussão iniciou entre o apresentador Alex Braga e o radialista Ronaldo Tiradentes, em um supermercado na capital amazonense. A mãe do jornalista, que é famoso por revelar os escândalos do Estado, entrou no meio da briga e salvou Tiradentes de levar uma surra.


Nas imagens divulgadas, é possível ver que o apresentador Alex Braga estava realizando suas compras, acompanhado da mãe. Ao passar pelo setor de frios, sem querer esbarra em Ronaldo Tiradentes que reconhece o jornalista e imediatamente inicia as ameaças contra Alex.



Uma testemunha relatou à reportagem que Tiradentes fez ameaças de morte, e que também disse várias vezes que tinha uma faca no bolso. Ainda segundo a fonte que pediu para não ser identificada, Alex teria respondido que não tem medo do radialista e gritou para Ronaldo. “Tu és um covarde, porque todo pedófilo é covarde, nem bandido te quer perto”, relatou.



Durante a discussão, Alex Braga foi cercado por seguranças enquanto tentava se desvencilhar, mas sua mãe o impedia a todo momento de ir para cima de Ronaldo que estava com uma das mãos na cintura, como se estivesse escondendo um objeto.


Polêmica antiga 


O descontentamento do radialista Ronaldo Tiradentes com o jornalista Alex Braga, iniciou após um contrato milionário de sua empresa, a Via Direta Comunicação, ser denunciado. 


Em 2020, com o Amazonas sofrendo os efeitos da pandemia de Covid-19, a empresa de Ronaldo ganhou um contrato de R$ 25 milhões com a Secretaria de Educação (Seduc) para gerir o Centro de Mídias do Amazonas, para a realização de “ensino a distância”.


O Ministério Público de Contas (MPC), solicitou que o Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), suspendesse os efeitos do contrato por entender que houve irregularidades no processo licitatório.


Na mesma época da denúncia, Alex Braga sofreu um atentado contra a sua vida. Após apresentar o programa que denunciou diversas irregularidades no Estado, o jornalista saiu da emissora e foi perseguido por dois veículos que bateram contra o seu carro e os integrantes o ameaçaram de morte. 


O caso ganhou repercussão nacional e várias emissoras, jornais e veículos de comunicação, emitiram nota de apoio ao jornalista. Até hoje, a Polícia Civil não finalizou o inquérito de investigação que busca identificar quem foi o mandante do crime.

Nenhum comentário