Sem apoio da direita, Menezes passa vergonha no interior do Amazonas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Sem apoio da direita, Menezes passa vergonha no interior do Amazonas


Ainda tentando viabilizar sua candidatura ao senado federal, o ex-superintendente da suframa Alfredo Menezes, aquele que foi demitido por Bolsonaro por suposta irregularidade em uma licitação, tenta de todas as formas agrupar a turma da direita que não simpatizam com sua pessoa e seu jeito autoritário. Para uma eventual candidatura ao senado da república.

 

Menezes é um sujeito rude e grosseiro falou um integrante que achou melhor não se identificar, só porquê ele tem acesso ao presidente, acha que pode mandar e desmandar nos grupos, esse integrante também falou que a prioridade no momento é não deixar cair ainda mais a popularidade de Bolsonaro, já que o povo anda muito insatisfeito com o preço dos alimentos, a volta da inflação e os altos preços dos combustíveis e o gás de cozinha.


Vendo essa insatisfação e o aumento da debandada de sua candidatura, Menezes tem voltado a caminhar pelo interior do Amazonas, mas sem um trabalho e desconhecido pelo povo de nosso estado, vive sua andança solitária ao lado de seu assessor e seu fiel escudeiro Fred Melo. Mais parecidos com os personagens de Miguel de Cervantes (escritor espanhol), Dom Quixote de la Mancha e Sancho Pança. Suas andanças mais parece uma comédia narrada e que faz seus aliados desacreditar na mais remota chance de se eleger senador. 


Foto: Via Redes Sociais

Nenhum comentário