Vereador Rodrigo Guedes viabiliza reforma completa de instituição social em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vereador Rodrigo Guedes viabiliza reforma completa de instituição social em Manaus



Após doar R$ 2,5 mil referente ao aumento do próprio salário para a Associação de Pais e Amigos do Down no Amazonas (Apadam), em janeiro deste ano, o vereador Rodrigo Guedes (PSC) articulou a reforma total da sede da instituição com o representante da empresa Suvinil, Ralf Melo, na última semana. A Apadam estava realizando uma vakinha virtual para viabilizar a reforma, que foi divulgada pelo parlamentar na ocasião da doação.

 

Será uma reforma completa que a Tintas Suvinil custeará. Não só pintura, mas toda a estrutura necessária de obra. Ali terão salas de atendimento para bebês, crianças, adolescentes, jovens e adultos com Síndrome de Down, com 12 salas para atendimento gratuito com fonoaudiólogo, fisioterapeuta, jurídico, médico, salas de aula, refeitório, espaço de convivência e lazer e todo atendimento necessário para qualidade de vida de quem precisar gratuitamente!”, disse. 

 

Guedes destacou a reforma do local, viabilizada sem uso de dinheiro público. “Ralf já ajudou em projetos para cidade de Manaus como os grafites nos viadutos, reforma de escolas, campos, quadras, pista de skate, praças, etc. Agradeço a ele e à Suvinil por fazerem o bem. E o melhor: sem um centavo de dinheiro público”, afirmou o vereador.

 

Presidida por Omar Maia dos Santos, a associação sem fins lucrativos reúne pais, amigos, profissionais e pessoas com Síndrome de Down para proporcionar qualidade de vida a estas pessoas, desde 2010. Segundo informações, cerca de 140 famílias recebem assistência da instituição social.

 

Texto: Déborah Arruda - Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Michell Mello

Nenhum comentário