Ator faz revelação bombástica sobre Jade Picon e enlouquece internet: ‘Nunca me enganou’ - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Ator faz revelação bombástica sobre Jade Picon e enlouquece internet: ‘Nunca me enganou’

Guilherme Fontes não perdeu a oportunidade e falou sobre as atitudes de Jade Picon, eliminada do BBB 2022. O ator, que interpretou o vilão Alexandre em A Viagem (1994), sugeriu que a ex-sister foi possuída pelo antagonista durante sua passagem pelo reality show. As informações são do RD1.


Eu estava aqui na minha, mas não resisto. A garota ‘obedeceu o coiso’, deu no que deu. Mó gatinha aloprada. Alexandre, o aloprado do além, gamou. Com tudo na mão. Uma vida pela frente. Uma lição a cada dia. Tem que ficar esperta”, expôs o famoso no Instagram.


O público entrou na brincadeira nos comentários. “Obrigada, Alexandre! Missão cumprida. Agora você já sabe. Oriente a Laís”, pediu um perfil no Twitter. “O Alexandre está em todas”, manifestou outro.

“Ela estava com o Alexandre no couro… Aí Deu no que deu”, apostou um terceiro. “Eu amo que foi o Alexandre que começou com toda essa história de influencer”, disparou mais um.


Jade Picon fala sobre o seu futuro após o BBB 2022


A influenciadora digital falou sobre o seu desejo pela carreira da atriz: “Do mesmo jeito que eu me joguei em novas experiências dentro do BBB, esse é um movimento que eu quero fazer fora dele, também. Estou aberta a muitas oportunidades que virão, tenho muito interesse em fazer trabalhos como atriz”.

“Sempre foi um sonho meu – e acredito que portas se abrirão. Estarei lá, tocando na maçaneta ou não – veremos –, aproveitando”, disse.


Sobre o BBB 2022, a famosa falou sobre sua maior torcida: “Quem eu gostaria muito de ver ganhando, por toda a trajetória e toda a troca que a gente teve, era a Lina”.

“Era alguém que eu via como uma grande jogadora também, a gente tinha umas conversas sobre o jogo muito legais”, compartilhou.

Nenhum comentário