BBB 22: Vini revela que tinha ‘crush’ em Arthur Aguiar na adolescência - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

BBB 22: Vini revela que tinha ‘crush’ em Arthur Aguiar na adolescência

Aconteceu na noite desta terça-feira (15), o oitavo paredão do BBB 22. O jogo acabou para Vini, mas o “Café com Eliminado”, do “Mais Você”, desta quarta-feira (16), respondeu a muitas dúvidas de quem acompanha o reality.

Porém, antes de tudo, o bacharel em Direito aproveitou para tietar Ana Maria, declamando um repente que fez exclusivamente para ela.

Totalmente a vontade, chegou hora de falar da trajetória dele na atração e o primeiro assunto, claro, foi a relação com Eliezer. Vini se mostrou surpreso com a visão que muita gente teve da amizade entre o design carioca e ele.

“Havia uma visão equivocada da minha relação com ele. Não é nada disso! São só duas pessoas que se tornaram amigas lá dentro. Era simplesmente uma grande amizade”, pontuou.

Ele acrescentou que ter estabelecido relações tão intensas pode ter atrapalhado o jogo dele, sim. Vini entrou no jogo pensando em jogar sozinho, pois não esperava ser tão bem aceito pelos colegas de confinamento e quando foi acolhido viu os próprios planos mudarem.

Ao falar sobre os ex-colegas de confinamento, o cearense enalteceu a coragem de Natália, a força de Laís e a inteligência de Arthur Aguiar, aproveitando para fazer uma revelação sobre a percepção dele a respeito do ator.

“Acredita que Arthur já fui dos meus ‘crushes’ da adolescência? Dez anos atrás estava eu no show gritando por ele”, disse ele, fazendo Ana Maria se divertir com a novidade.

Nenhum comentário