BBB22: Anitta revela apelido de Pedro Scooby quando os dois namoravam - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

BBB22: Anitta revela apelido de Pedro Scooby quando os dois namoravam


Pouco tempo depois do término do surfista com Piovani, os dois se relacionaram entre junho e agosto de 2019




Pouco tempo depois de se separar de Luana Piovani, Pedro Scooby namorou Anitta. Mesmo que o relacionamento tenha durado entre dois e três meses, a cantora abriu o jogo, revelou um apelido de quando namorava o surfista e, de quebra, contou o que aprendeu com ele.


Logo depois do surfista ser indicado pelo Líder Lucas ao Paredão, a Poderosa foi ao seu Twitter para defender o ex. “Meus fãs odeiam quando eu comento BBB porque eles querem que eu fale do trabalho e tal… mas não me aguento… se vocês podem, eu também posso… dia de folga adoro assistir”, começou falando.


A cantora, então, comentou a treta envolvendo Pedro Scooby pouco tempo depois da formação do Paredão. “Daí, estou aqui assistindo uma treta e revivendo certas conversas que tive na vida (e que me trouxe um lado bem positivo para vida porque antes eu vivia tensa com o trabalho etc etc)”, explicou.


Anitta aproveitou para contar como chamava o surfista quando os dois namoravam. “O apelido que eu chamava o scooby era “tudo certo”… porque, gente, acreditem ou não… para ele está TUDO CERTO semmmmpreeee. O mundo está acabando? “Vai estar tudo certo amanhã”, “a vida é linda”… meu Deus Pedro perdi não sei o que: “está tudo certo”. Tuuuuuudo vai estar sempre certo hahahaha eu não sabia se ria ou se chorava”, pontuou.


“Comecem a contar quantas vezes ele fala “tudo certo” nas 24h do dia e vocês vão entender. Acabou todo meu dinheiro? ‘Tudo certo, vamos ali vender picolé na praia’, ‘estou doente! Tudo certo amanhã vai estar melhor'”, Anitta.


Por fim, a Poderosa afirmou que pegou um pouco desse sentimento para si. “Pois muito que bem… difícil acreditar, mas tem gente que vive assim. Que realmente não liga. Que está só feliz com o que seja que aconteça e “tudo certo” hahahaha Eu, graças a Deus, aprendi esse “tudo certo” um pouco e trouxe para minha vida, se não eu já estava doidinha da cabeça”, completou.

Nenhum comentário