BBB22: Gustavo planeja indicar Laís ao paredão se tiver direito a contragolpe
Gustavo contou aos colegas nesta sexta-feira (18) que poderia puxar Laís para o paredão caso tivesse direito a um contragolpe. Mas calma, que o brother ainda está firme e forte com a goiana.
O ex-vidraceiro acredita que essa seria uma forma de tentar salvar Laís da indicação direta do líder Arthur Aguiar, dando à namorada a chance de disputar o Bate e Volta, já que quem é indicado pelo líder não tem esse direito. "Se você não tiver imune, e eu tiver o contragolpe, eu estou o pensando em te puxar, para você não ir direto pelo líder e ter o bate-volta", disse.
Laís gostou mas teme como o público possa reagir ao vê-lo indicando a ficante: "Não sei se isso fica bom lá fora para tu..". Gustavo: "Se você não tiver imune, ele vai em você com certeza. Aí, vai eu, você e mais um para o bate-volta e é 66% de chance de não ir nós dois [ao paredão]. Mas logo depois participantes lembraram que o líder faz indicação antes do poder dos contragolpes.
O brother foi indicado pelos ex-participantes do BBB22 após ficar entre os piores colocados da Prova do Líder. Na dinâmica desta semana, Gustavo não tem direito a contragolpe. Quem poderá contragolpear deve ser Laís, como indicada pelo líder.
Nenhum comentário