BBB22: mãe de Lucas abre o jogo sobre situação financeira da família - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

BBB22: mãe de Lucas abre o jogo sobre situação financeira da família




Após a formação do oitavo Paredão do BBB22, diversos participantes do reality entraram em conflito. Em um determinado momento da discussão, Lucas Bissoli chamou Pedro Scooby de playboy e levou uma patada do surfista, que se defendeu e retrucou o argumento.


Evandra Bissoli, mãe de Lucas, conversou com a Quem e comentou que ele seria o “pobre de Taubaté” e que a família seja muito rica. “Olha, palavra tem poder. Que se profetize o que estão falando! Não tem nada disso. Queria muito ser riquíssima, não ia achar ruim. Quem não quer ser rico? Quem não quer não ter problema com dinheiro? O que os Camarotes estão fazendo lá?”, questionou.


De acordo com Evandra, Lucas não sabia que era possível ganhar dinheiro com publicidade nas redes sociais. “Lucas nem sabia que post dava dinheiro. Não sabia nem o que era publipost. Tanto que ele até brincou depois: ‘se alguém quiser me patrocinar me dando whey, está bom demais’. As pessoas são sem noção, falam coisas que viram fake news e depois vão ter que responder por isso. Temos que saber, ter certeza de algo para sair falando por aí. Quem está do lado de fora do programa é um bando de invejoso”, disse.


A comerciante ainda contou um pouco mais sobre a vida que leva com o participante do BBB22. “Não tenho salário fixo. Mas nossos gastos são pequenos. A conta de luz não é alta e faço um supermercado básico, porque minha mãe mora do meu lado e almoço e janto na casa dela. Quase não faço comida. Lucas só come omelete, crepioca, laranja e iogurte. Ele come muito, mas poucas vezes. Tudo nosso é equilibrado, ele não é de sair, beber, nem de comprar roupa”, explicou.

“Como eu vendo roupa, quando quero alguma peça, pego. Eu sustento a casa e o pai dele também dá um valor por mês para ajudá-lo. Sou faxineira, cozinheira, lavadeira e mãe. Mas agradeço por ainda ter condições de passar por isso. Lucas não viaja, não faz nada. Uma vez aconteceu de a gente ir para Nova Jersey, porque meu namorado mora lá (ele é peão fora do Brasil) e não gastamos com hospedagem, nada disso”, relembrou.


Para completar o seu discurso, Evandra explicou como faz para pagar a faculdade de medicina para o brother. “O Lucas é engenheiro, se formou na faculdade federal do Espírito Santo. Nesse período, fizemos uma poupança. Na época, ainda era casada com o pai dele. Quando ele se formou, conseguimos pagar um intercâmbio para ele em Malta (EUA), que era o local mais barato. Ele sempre teve o sonho de fazer medicina. Depois que terminou engenharia, ele fez cursinho e passou para uma faculdade particular em Vila Velha. Nós não tínhamos condições de pagar. Mas ganhei de herança da minha mãe uma casa. Vendi a casa e o valor ficou separado para pagar quatro anos do curso. Os outros dois anos iríamos financiar e ele pagaria depois, no futuro. Ele é um menino que sai pouco, muito focado e disciplinado. Por isso que fala tanto no meu nome lá dentro. Ele sabe do que nós dois abrimos mão para ele fazer essa faculdade”, afirmou.





Fonte: Metropoles *

Nenhum comentário