Casal é acusado de matar pedreiro por não terminar muro - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Casal é acusado de matar pedreiro por não terminar muro

Na manhã desta segunda-feira, 28, um casal foi preso sob acusação de matar o pedreiro Sidnei Pires Passos, de 46 anos. De acordo com as investigações policiais, a vítima teria iniciado a construção de um muro para o casal e depois disso, eles haviam se desentendido e por isso o pedreiro não teria concluído a obra, o que motivou o crime.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra Vida (DECCV) se deslocou à casa dos suspeitos, localizada no residencial Viena, na BR-364, para cumprir o mandado de busca e apreensão com mandados de prisão temporária. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Leisaloma Carvalho: “Nessa operação, visamos localizar o celular utilizados por eles e possivelmente a arma usada no crime. As apurações mostraram que a vítima teria prestado um serviço da construção de um muro para esse casal e teria ocorrido um desacerto entre eles, onde a vítima e o casal teriam trocado ofensas e ameaças. Uma semana após essa cena, a vítima foi executada por disparo de arma de fogo”, explicou.

Embora o crime tenha acontecido em outubro de 2021, ele só foi solucionado nesta semana, após a polícia encontrar mais indícios sobre a postura do casal assim como provas sobre o que realmente houve n o dia do crime.

Com informações do G1

Nenhum comentário