Disputa pelo bigodinho: Blogueira blindada de Manaus pega o namorado da melhor amiga - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Disputa pelo bigodinho: Blogueira blindada de Manaus pega o namorado da melhor amiga

A blogueira de Manaus Bianca Oliveira usou conta no instagram para expor a traição da própria amiga, a também blogueira Babi mais conhecida como Barbie, Babi que pegou o namorado da amiga escondido. Bianca mantinha um relacionamento com Luciano, que aparece nas fotos com o emoji do ‘bigodinho’. Inclusive Bianca e Barbie viviam andando juntas. Segundo informações, a amiga ‘talarica’ aconselhava Bianca a deixar o namorado, afirmando que ele “não prestava.

Barbie a loira nas fotos já é conhecida na capital por armar barracos por conta de homens. Em dezembro do ano passado ela, protagonizou uma briga em um posto de combustíveis na Avenida Max Teixeira, na Zona Norte da capital.

Segundo informações, a blogueira passou uma verdadeira “noitada” consumindo bebidas alcoólicas com os amigos, quando em dado momento, ela perdeu o controle e agrediu um rapaz, que supostamente teria a rejeitado.

No vídeo que viralizou na web, é possível ouvir alguém dizer “brigando por causa de macho, toda vez é isso”, o que dá a entender que essa não é a primeira confusão da Barbie.

Veja os vídeos:







Fonte: Portal Baré

Nenhum comentário