Ex de Grazi Massafera posta desabafo após termino com a atriz; confira - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Ex de Grazi Massafera posta desabafo após termino com a atriz; confira

O fim do namoro de Grazi Massafera e o diretor de cinema Alexandre Machafer, depois de cinco meses de relacionamento, veio a público durante o carnaval. A informação foi confirmada ao EXTRA pela assessoria da atriz na última segunda-feira. Após o término, Alexandre postou um desabafo em seu perfil no Instagram, copiando um texto da escritora Wandy Luz.

“Que Deus nos proteja dos olhares da maldade. Que o doce da vida seja suficiente para temperar o amargor alheio. Sejamos também guardiões das nossas energias, blindando e nutrindo o melhor que existe em nós, oferecendo amor e boas vibrações”, postou ele.

Na quarta-feira, dois dias após o rompimento se tornar público, Grazi pôde ser vista na companhia da família durante um passeio de lancha por Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde passou o carnaval.

A última vez em que Grazi e Machafer foram fotografados lado a lado foi num show do Gusttavo Lima, logo após o Natal, quando a atriz reuniu em sua casa, no Rio, sua família e a da de Alexandre.

Com informações do Extra

Nenhum comentário