Homem oferece bombom e estupra criança de 3 anos em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem oferece bombom e estupra criança de 3 anos em Manaus

O cantor Gusttavo Lima passou mal na madrugada desta segunda-feira (28) e foi levado ao Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia. A assessoria informou que ele teve intoxicação alimentar. Após ser atendido, o artista foi liberado e se recupera em casa.

A assessoria de imprensa informou que a agenda de shows não será alterada por causa da intoxicação, já que o artista se sente bem. Gusttavo ainda não se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais.

Gusttavo Lima foi atendido pelo médico Adilon Cardoso ao chegar a Goiânia após fazer show em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, no domingo (27).

O artista mora em Goiânia, onde buscou atendimento médico. Ele tem dois filhos com a modelo Andressa Suita.

O cantor já foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, quando sentiu dores abdominais, náuseas e vômito, em 29 de março de 2015. Quatro dias depois, ele recebeu alta.

Nota da assessoria

O cantor Gusttavo Lima passou mal na noite de ontem, após o show em Caxias do Sul (RS). Ao chegar em Goiânia (GO), deu entrada na madrugada de hoje (28/03) no Hospital do Coração Anis Rassi, onde foi atendido pelo dr. Adilon Cardoso.

O artista teve uma intoxicação alimentar. Já foi liberado, está em casa e passa bem. Agradecemos pela preocupação de todos.

*Com informações do G1

Nenhum comentário