Influencer Sarah Poncio é convidada a deputada estadual e web detona: ‘vergonha’ - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Influencer Sarah Poncio é convidada a deputada estadual e web detona: ‘vergonha’

A influenciadora digital Sarah Poncio usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (25) para revelar que recebeu um convite para ser pré-candidata a deputada estadual. Em uma série de posts no Instagram, Sarah contou que ficou “muito feliz” com a notícia e “se sente muito pronta”, mas disse que gostaria de saber a opinião dos seguidores antes de tomar uma decisão definitiva.

“Nas últimas semanas, eu recebi uma proposta, um convite, e é sobre um assunto que eu particularmente gosto muito, gosto demais, mas acho que nunca expus esse lado meu aqui para vocês”, começou Sarah, antes de revelar o convite para ingressar na política.

A influenciadora – que ganhou destaque nacional após um conturbado processo de adoção, que acabou com a criança “devolvida” à mãe biológica – afirmou ainda que o convite não é recente. “Mas hoje é um momento que eu me sinto muito pronta, que eu sinto que é o momento”, disse.

Sarah, no entanto, explicou que queria saber o que os seguidores acham antes de dar uma resposta ao convite. “Fiquei muito, muito feliz. Meu pai participou da campanha passada, eu ia nos eventos com ele, a gente ama debater sobre política, é uma coisa que realmente eu amo muito, por mais que eu nunca tenha exposto isso aqui para vocês”, contou a jovem, que disse ainda que, além da felicidade, também ficou “muito assustada”.

‘Jamais entraria com intenção ruim’
“Vocês que me acompanham sabem que eu não preciso, eu jamais entraria para a política com alguma intenção ruim. Vocês sabem que eu sempre fui muito transparente com vocês, sempre mostrei muito a minha vida e, se eu realmente aceitar, isso não vai mudar”, continuou Sarah.

A irmã de Saulo Poncio citou ainda a polêmica que protagonizou recentemente, após ter a adoção do pequeno Josué revertida em favor da mãe biológica do menino (relembre aqui): “Eu tenho várias motivações para aceitar e é uma coisa que está me fazendo muito bem, eu tô muito feliz, mas eu queria saber a opinião de vocês”.

Sarah também defendeu um possível ingresso na vida política dizendo que pensa que faz “muito mais aceitando e botando a cara a tapa do que ficar sentada esperando que alguém faça”. “Eu realmente acredito que tudo tem um propósito, eu acho que não é à toa que milhões de pessoas me seguem aqui”, disse.

“Então eu realmente acho que é um momento muito bom para isso, espero que vocês estejam gostando da ideia tanto quanto eu”, concluiu Sarah, que ainda abriu uma caixinha de perguntas nos Stories para receber opiniões dos seguidores sobre o assunto.

Fonte: Purepeople

Nenhum comentário