Últimas

Maíra Cardi volta a detonar Luana Piovani e desafia: 'você escolheu a pessoa errada'

Luana Piovani não respondeu Maíra Cardi sobre a acusação de ser hipócrita por falar sobre as traições de Arthur Aguiar, mas continuou criticando o brother - o que fez com que Maíra, mais uma vez, voltasse a detoná-la publicamente.

Nesta sexta-feira (11), após um post de Luana novamente criticando o público do BBB22 por ter eliminado Jade ao invés de Arthur, Maíra Cardi chamou a atriz para resolver os problemas pessoalmente.

“Ela amanheceu de lua… Luana, né? E resolveu mudar de opinião e atacar o Arthur novamente. Primeiro, que não estou entendendo qual a opinião da Luana, cada hora ela quer uma coisa. Todos nós temos direito de mudar de opinião, acho inteligente, mas quando cada dia é uma, quer dizer que você não aprofundou naquele tema”, disse Maíra. 

A coach de emagrecimento e ex-BBB defendeu Arthur e depois se direcionou a Luana mais uma vez:

“[…] Como já disse aqui, você ataca outras mulheres, você também trai. Então, assim, Luana, você quer tomar um chá aqui em casa, um café? Estou de porta aberta pra gente conversar. Agora muito feio a gente ficar por aí falando mal, voltando atrás, não está legal. Eu sei que vocês gosta disso, desse tumulto, mas você escolheu a pessoa errada, porque sou bem parecida com você no sentido de não calar a boca”.

A treta começou após Luana criticar o público por ter eliminado Jade no Dia da Mulher e deixado na casa Arthur Aguiar, que traiu Maíra inúmeras vezes.

Maíra gravou um vídeo detonando Luana e relembrando a traição pública da atriz a Rodrigo Santoro: “Você não tem boca pra falar disso”. 

Luana não respondeu Maíra diretamente, mas ao ser questionada por uma seguidora, afirmou que não acompanha BBB e apenas comentou o que achava com o barco já andando.  Mas voltou a criticar o brother nesta sexta, e mais uma vez recebeu uma ‘chamada’ de Maíra.

Nenhum comentário