Manauara Shopping lança Feirão Exclusivo de Eletroeletrônicos à população em comemoração ao Dia do Consumidor - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Manauara Shopping lança Feirão Exclusivo de Eletroeletrônicos à população em comemoração ao Dia do Consumidor


Pesquisar é a melhor alternativa para garantir produtos com preços acessíveis. E se existe a possibilidade de comprar equipamentos modernos com bom desconto, o momento se torna propício para renovar os equipamentos da casa. 


Priorizando o cliente,  o Manauara Shopping preparou uma super programação, ainda em comemoração ao Dia do Consumidor, ocorrido em 15 de março. O Feirão de Eletroeletrônicos acontece nos dias 18, 19 e 20 deste mês, com a oferta de descontos em diversos produtos.


A ação, que é exclusiva na cidade de Manaus, envolve diversas lojas do Manauara Shopping.  Os clientes podem escolher com calma durante o horário de expediente do mall a partir desta sexta-feira até domingo. 


Participam da ação as lojas Bemol, Ramsons, Foto Nascimento, InfoStore e Samsung. Dentre os produtos que são o sonho de consumo, podem ser encontrados com preços atrativos: notebooks, smartphones, tablets...



Para as pessoas que desejam aproveitar as ofertas sem sair de casa, existe também a possibilidade de o cliente verificar as lojas participantes e os itens em promoção no site, www.manauarashopping.com.br


Quem preferir ir ao shopping, irá identificar nos banners e informativos as empresas que ofertam eletroeletrônicos com melhores preços. 


Promoção Sabores Premiados


Além deste feirão, outras ações em comemoração ao Dia do  Consumidor são realizadas pelo shopping. Até o dia 31 de março, o consumidor pode trocar notas de produtos adquiridos nas lojas de alimentação do Manauara Shopping, no valor de R$ 300,  por uma colomba pascal na promoção 'Sabores Premiados'.


Sobre o Manauara Shopping


Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.


Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas - e um teatro com 600 lugares.


O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.


Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers


A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.



Nenhum comentário