Motorista que atropelou industriária em Manaus estava bêbado; VEJA
O trágico acidente de trânsito que causou a morte da industriária Elen Joiceane Santos Costa, 43 anos, que estava na garupa de uma motocicleta modelo NXR, e deixou o condutor Ronaldo Anires Januário, sem idade revelada, com graves ferimentos e fratura no corpo, levanta mais um questionamento sobre caso de embriaguez no volante, em Manaus.
O acidente registrado na noite deste domingo, 20, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, Jorge Teixeira, zona leste, foi causado por um carro modelo HR-V que atravessou a via.
Segundo a polícia, o condutor do carro, Carlos Alberto Correa da Silva, 63 anos, estava sob efeito de bebida alcoólica. Ele levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). No início da madrugada desta segunda-feira, 21, ele realizou exames de alcoolemia que atestou 0,71 mg/L, acima do permitido.
Testemunhas que presenciaram o acidente, a colisão entre carro e motocicleta, ocorreu depois que o condutor do veículo bateu em um pequeno tronco canteiro central e capotou. Em seguida, o casal que estava na moto foi atingido em cheio pelo carro.
A mulher deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde Joiceane não resistiu e veio a óbito, por consequência de traumatismo craniano.
Ronaldo Anires, condutor da moto, segue internado na unidade de saúde. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Por Ronaldo Menezes
Nenhum comentário