Noite sangrenta na Compensa deixa mais um morto - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Noite sangrenta na Compensa deixa mais um morto



Manaus- Mais uma morte foi registrada neste domingo, (27), sangrento no bairro Compensa, Zona Oeste da Capital. Foram ao  menos três tentativas de homicídios registradas no mesmo dia em menos de 24h. 


Por volta das 20h30 da noite deste domingo, o homem identificado como Jhon Leno Araújo Pereira, de 26 anos, conhecido como “Leno”, foi morto a tiros na rua Caruanã, do bairro mencionado acima. 


Segundo informações preliminares, Leno estava na rua quando percebeu a ação criminosa e ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto a tiros no local. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 


O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



Sequência de morte


Na tarde deste domingo,27, Anderson Queiroz dos Santos,23, foi executado a tiros na rua do Porto, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.


Segundo a polícia, a vítima foi morta após um carro preto passar pelo local e um dos ocupantes iniciar uma sequência de tiros contra o jovem.


Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu.


Um outro caso similar, aconteceu em frente ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. 


De acordo com as informações apuradas, um carro preto estacionou nas proximidades da unidade hospitalar quando criminosos possivelmente na tentativa de executar um homem que havia acabado de receber alta acabaram baleando outras duas pessoas que estavam próximas ao local.

Nenhum comentário