‘Nunca vou me libertar do prazer que tive’, afirma mendigo que apanhou de marido - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

‘Nunca vou me libertar do prazer que tive’, afirma mendigo que apanhou de marido

O morador em situação de rua Givaldo Alves, de 48 anos, quebrou o silêncio e revelou detalhes da relação que teve com Sandra, de 33, esposa do personal trainer Eduardo Alves, de 31, que o agrediu após flagrar os dois dentro de um carro no Distrito Federal. Em entrevista ao portal Metrópoles, ele elogiou a mulher e disse ter vivido “todos os prazeres da vida”.

“De um convite maravilhoso, no qual vivi todos os prazeres possíveis e fui muito feliz, até aquele instante arrebatador que passei a ser vítima de agressão e dor. Nunca mais vou conseguir me libertar do prazer que ela me proporcionou e da dor que a vida, através de outra pessoa que apareceu, me fez sentir”, contou. 

Givaldo reforçou elogios à mulher. “Ela é uma flor do jardim de Deus. Ela tem tudo o que um homem amante das mulheres gostaria de ter. Não posso me arrepender. Ela realmente merece alguém que consiga satisfazê-la sem possibilitar que ela se exponha”, afirmou.

Ele também deu detalhes sobre a relação que tiveram dentro do carro. “Eu disse vamos deitar os bancos. Deitados os bancos, eu afirmei: ‘Se você realmente me quer, tire a roupa’. Ela tirou a roupa. A coisa mais maravilhosa e linda num corpo de mulher, realmente perfeita”, contou.

Nenhum comentário