Pleno do TCE-AM julga 89 processos nesta terça-feira (29) - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Pleno do TCE-AM julga 89 processos nesta terça-feira (29)

 


O Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) apreciará 89 processos nesta terça-feira (29), às 10h. Os julgamentos acontecerão durante a 10ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, com transmissão ao vivo pelos perfis oficiais do TCE-AM no YouTube (TCE Amazonas), Facebook (/tceam), e Instagram (@tceamazonas).


Durante a sessão plenária serão julgados 38 recursos de gestores e ex-gestores que tentam modificar as decisões proferidas pelo Pleno da Corte de Contas.


Também serão apreciadas 22 prestações de contas, dentre elas as do secretário de Estado de Produção Rural (Sepror) em 2017, Alexandre Freitas Araújo; do gestor do Serviço de Água e Esgoto de Boa Vista do Ramos em 2019, Jairo Pimentel dos Anjos; do ex-presidente da Câmara Municipal de Barreirinha, João Pereira Vasconcelos, e do Secretário de Segurança Pública em 2017, Amadeu da Silva Junior.
Ainda serão julgadas 12 representações, cinco denúncias, três tomadas de contas, três consultas, duas auditorias, dois embargos de declaração, um convênio, e uma admissão de pessoal.


A sessão será conduzida pela vice-presidente do TCE-AM, conselheira Yara Lins dos Santos. Participarão os conselheiros Ari Moutinho Júnior, Mario de Mello e Josué Cláudio. Também estarão presentes os auditores Mário Filho, Alípio Reis Firmo Filho e Luiz Henrique Mendes.


Nenhum comentário