Polêmica: áudios vazados podem forçar Menezes a recuar como pré-candidato ao Senado - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polêmica: áudios vazados podem forçar Menezes a recuar como pré-candidato ao Senado





Está circulando nas redes sociais e grupos de Whatsapp, vários áudios atribuídos ao pré-candidato ao senado, Coronel Alfredo Menezes e membros de seu QG, em uma reunião ocorrida supostamente no último dia 15/03 (terça-feira).


Os áudios são considerados preocupantes para alguns dos aliados do coronel pois, devido a gravidade, Menezes poderá ser obrigado a recuar de suas pretensões políticas.


Alberto Neto põe “panos quentes”

Os ataques de Menezes atingem o deputado federal Alberto Neto: “a minha guerra com o Alberto Neto é que se ele estivesse ficado comigo (nas eleições de 2020) quem sabe o prefeito (de Manaus) teria sido outra pessoa, só isso. Eu achei sacanagem dele entrar sabendo que não ia ganhar a eleição para competir os votos do mesmo nicho”, disse nas mensagens. Após saber dos ataques do coronel, o deputado federal tratou de colocar panos quentes e no início desta terça-feira (29), postou um vídeo falando que os “áudios ficaram no passado”.


Ainda nos áudios, o coronel mostra toda sua ira contra o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante). O ódio é tão latente que em dado momento ele se intitula um “cara bacana e legal”, porém “escorrega” nas palavras e manda David Almeida se f….der várias vezes. “Eu tô dando porrada no prefeito direto. Ele sentiu ontem, certo? Tirei ele da mesa do presidente (Jair Bolsonaro)”, vangloria-se Menezes.


Intragável ?


Para conseguir se viabilizar politicamente (já que é considerado “intragável” até por alguns que o cercam), Menezes terá que convencer os eleitores que não está contra Manaus, o que parece impossível, já que os áudios revelam uma pessoa extremamente amarga e perigosa.





*Com informações o chefão da notícia 

Nenhum comentário