Prefeitura de Manaus intensifica pavimentação asfáltica nas ruas da zona Centro-Sul - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Prefeitura de Manaus intensifica pavimentação asfáltica nas ruas da zona Centro-Sul



As equipes da Prefeitura de Manaus, via Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalham na recuperação das vias da cidade. Uma das frentes de obras está na rua Doutor Thomas, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul. O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Marcos Rotta, esteve no local nesta terça-feira, 15/3, vistoriando os trabalhos.


Serão recuperadas dez ruas do bairro. Dessas, duas já foram concluídas, a Rio Mar e a Rio Madeira. “Há anos, moradores e comerciantes reclamam das condições dessas ruas. Nós já estamos por aqui, para que recebam camada asfáltica de qualidade”, informou o secretário.


Rotta salienta o comprometimento das equipes em entregar qualidade no serviço prestado mesmo no período chuvoso. “Nós reconhecemos o problema sério que enfrentamos nessa época do ano com as chuvas fortes e recorrentes. Quando a chuva cessa, nossos homens entram em campo, com as máquinas, os equipamentos e os insumos de qualidade, determinados pelo prefeito David Almeida, para que a gente construa uma cidade melhor para todos”, disse.


Na última semana, as vias foram fresadas. Nesta manhã de terça-feira, os 60 homens iniciaram, sob orientação de engenheiros e técnicos, a aplicação de 950 toneladas de massa asfáltica em 885 metros de extensão da rua Doutor Thomas.


“Esse é o nosso ritmo, atuante, presente e atento às demandas da população. Nesta gestão, estamos comprometidos em transformar a cidade de Manaus. Ainda temos muito trabalho pela frente, mas seguimos firmes”, disse o secretário.

Nenhum comentário