Programação do Carnaboi 2022 é divulgada em Manaus
Manaus/AM - Manaus já está em ritmo de boi-bumbá e o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, anuncia que o Carnaboi está de volta nesta sexta-feira e sábado (25 e 26/03). Em sua 21ª edição, mais de 40 atrações estão confirmadas para o evento, que conta com público fixado em 5 mil pessoas, no Centro de Convenções Prof. Gilberto Mestrinho – Sambódromo, avenida Pedro Teixeira, 2565, Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.
Neste ano, o Carnaval no embalo das toadas também conta com transmissão ao vivo, com audiodescrição e Libras, pela TV Encontro das Águas, redes sociais do @governo_do_amazonas, @culturadoam e Portal BNC (bncamazonas.com.br).
Para o titular da pasta, Marcos Apolo Muniz, o Carnaboi é símbolo da cultura amazonense e uma potência capaz de movimentar a classe artística, gerando renda e postos de trabalho.
Nenhum comentário