Após 15 anos, alemão é indiciado por desaparecimento de Madeleine - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Após 15 anos, alemão é indiciado por desaparecimento de Madeleine

Após 15 anos do desaparecimento da criança Madeleine McCann, os promotores portugueses disseram nesta quinta-feira (21) que um homem foi formalmente identificado como suspeito do sumiço da criança britânica.

É a primeira vez que os procuradores portugueses identificam um suspeito oficial no caso desde que Kate e Gerry McCann, pais de Madeleine, foram nomeados suspeitos em 2007. Mais tarde, eles foram inocentados.

Madeleine desapareceu do seu quarto em 3 de maio de 2007, durante umas férias em família na região de Algarve, em Portugal, enquanto os seus pais jantavam com amigos nas proximidades no resort da Praia da Luz.

Os promotores de Faro, a principal cidade de Algarve, não divulgaram o nome do homem, mas disseram em comunicado que ele foi identificado como suspeito pelas autoridades alemãs a seu pedido.

A polícia alemã disse, em junho de 2020, que Madeleine foi dada como morta e que o abusador de crianças e traficante de drogas, Christian Brueckner, provavelmente era o responsável por isso.

Nenhum comentário