Últimas

BBB22: Maíra escondeu informação para que Arthur não fosse eliminado

Empresária revelou ao marido, após ele deixar a casa como campeão da edição, que escondeu um segredo para que ele não deixasse a competição




A empresária Maíra Cardi conversou com o marido, o ator Arthur Aguiar, após ele deixar o BBB22 como campeão da edição. Durante o Bate-Papo BBB, a coach revelou ter escondido uma informação do público para que o ex-Rebelde não fosse eliminado do reality show.


Maíra explicou que Sophia, filha de 3 anos do casal, sofreu muito a falta do pai. Ela ficou medo de compartilhar a informação e fãs tirarem o ator do programa para que ele ficasse com a pequena.


“Não falei em nenhum lugar, mas agora eu posso falar. Eu não falei porque eu tinha medo de as pessoas tirarem ele por causa disso. Ela está sofrendo muito, ela chama você, ela chora. Foi muito difícil, a parte mais difícil para mim. Ela é muito sensível, ela é muito apegada. Mas, vale a pena”, disse ela.


Ela ainda disse que, apesar de tudo que passou, a trajetória do ator no programa valeu a pena: “Fez parte da trajetória, a gente driblou como pôde, tudo na vida existe o lado que a gente ganha e o lado que a gente perde. Vai ficar, sim, marcado na vida dela, mas acredito que também terão coisas positivas que depois ela vai assistir e ver a trajetória do pai”.

Nenhum comentário