Cabeleireira é morta a facadas durante assalto no Grande Vitória - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Cabeleireira é morta a facadas durante assalto no Grande Vitória

Os familiares perceberam que os bandidos haviam fugido e foram até o encontro de Pâmela que estava agonizando no chão




Manaus – Uma Cabeleireira identificada como Pâmela da Silva Ramos, de 27 anos, morreu após receber vários golpes de faca durante um assalto, na tarde desta quarta-feira (20), dentro da própria residência, localizada na rua Mossoró, do bairro Grande Vitória, na zona Leste de Manaus.


De acordo com informações repassadas aos policiais, que atenderam a ocorrência, um trio invadiu a residência e anunciou o assalto. Segundo relatos, os criminosos colocaram a família trancada dentro de um cômodo, e iniciaram o roubo.


Ainda segundo as informações, em determinado momento, os assaltantes pegaram Pâmela e a levaram para outra parte da casa, onde foram desferidos os golpes de faca contra a mulher. Após a ação, os criminosos fugiram sem serem identificados.


Os familiares perceberam que os bandidos haviam fugido e encontraram Pâmela agonizando no chão. Os bandidos levaram os materiais e todos os celulares da casa.


A vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. Entretanto, após passar por procedimentos cirúrgicos, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.


O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).




*Com informações Em Tempo






Nenhum comentário