Caminhão carregado com botijas de gás tomba em avenida de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Caminhão carregado com botijas de gás tomba em avenida de Manaus



Um caminhão carregado com botijas de gás tombou na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 9h30, na avenida Autaz Mirim, nas proximidades da “Bola da Samsung”, rotatória viária na zona Leste de Manaus.


Uma motorista, identificada até o momento apenas como “Jaqueline”, ficou ferida após o caminhão que ela dirigia capotar. De acordo com testemunhas, por muito pouco o tombamento do caminhão não tomou proporções muito mais graves, devido a carga explosiva que era carregada.


Uma das testemunhas informou à polícia que um motociclista teria freado na frente do caminhão para fazer o retorno. Neste momento, a motorista tentou frear bruscamente e também e perdeu o controle do veículo.


Motoristas filmaram o local momentos após o sinistro. Imagens em redes sociais mostram a via quase totalmente obstruída em um dos sentidos.


A caminhão acabou capotando e, por sorte, não atingiu nenhum outro veículo. A motorista sofreu leves escoriações mas precisou ser socorrida pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As botijas ficaram espalhadas pela via.

Nenhum comentário