Últimas

Casal do crime é preso por tráfico de drogas no Beruri, AM

 

Local da prisão funcionava como ponto de venda de drogas e receptação de celulares furtados



A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri (a 173 quilômetros de Manaus), em ação conjunta com a Polícia Militar , e a Guarda Civil Municipal, prendeu em flagrante, na manhã de terça-feira (26), por volta das 11h30, Diego Marques Picanço, de 31 anos, e Edvânia Serrão de Castro, 40, pelo crime de tráfico de drogas.


De acordo com o investigador de polícia Fabiano Oliveira, gestor da unidade policial, a prisão ocorreu na residência do casal, localizado na rua Francisco Miranda, no bairro São Pedro, naquele município.


“Recebemos uma denúncia anônima informando que naquela localidade havia grande movimentação de pessoas e que, supostamente, funcionava como ponto de venda de drogas e receptação de celulares furtados”, explicou o gestor.


Após tomar ciência da denúncia, conforme a autoridade policial, a equipe se dirigiu ao endereço citado para averiguar o caso, momento em que um dos infratores avistou as autoridades e correu para dentro da residência.


“Pedimos permissão da Edivânia, esposa do de Diego, para adentrar na casa, e ela nos concedeu. No local apreendemos 1,3 quilos de entorpecente tipo maconha, 260 gramas de entorpecente tipo cocaína, R$ 1.648 em espécie, além de cinco aparelhos celulares, possivelmente, oriundo de receptação”, disse o investigador.



Procedimentos


Diego e Edvânia responderão pelo crime de tráfico de drogas e ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário