Daniela Cardoso ministra Curso “Oratória de Impacto - O despertar da Comunicação” em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Daniela Cardoso ministra Curso “Oratória de Impacto - O despertar da Comunicação” em Manaus

Treinadora Comportamental, a especialista conta que o estudo de como se comunicar de forma eficaz mudou sua vida




Eliminar o medo de falar em público, aprender novas técnicas para se conectar com sua plateia e, principalmente, se comunicar de forma mais confiante. É o que promete a treinadora comportamental, Daniela Cardoso que ministrará o curso “Oratória de Impacto - O despertar da Comunicação” no próximo dia 7 de maio. O evento está marcado para às 9h, no Hotel Intercity, localizado na Rua Prof. Márciano Armond, 544 - Adrianópolis, Manaus. As vagas são limitadas.


O primeiro treinamento vivencial de comunicação e oratória com técnicas de alto impacto une 4 pilares básicos: comunicação; desenvolvimento humano; autoconhecimento e comportamento. Muito além de técnicas de oratória também será possível viver a experiência de desbloqueio de crenças e destravar tudo aquilo que te impede de alcançar o seu sonho.


- Muito mais do que te ajudar a falar em público, vou te ensinar ferramentas de Programação Neurolinguística (PNL) que vão te ajudar a superar o medo e estimular a coragem que você precisa ter para alcançar seus objetivos. Vou te ensinar as principais técnicas que aprendi ao longo desses 21 anos e garanto que você terá uma experiência inesquecível, afirma Daniela.




O curso ajudará ainda a tirar o medo de falar em público que ocorre em sua grande maioria pela falta de treino, mas um dos principais fatores também é a falta de confiança, insegurança emocional e medo do julgamento. Mais informações sobre o curso através do WhatsApp (92) 9 8483-8565.


Biografia


Treinadora comportamental, Daniela Cardoso tem 21 anos de experiência profissional na área da Comunicação. É master Practitioner em Programação Neurolinguística-PNL, Neurocoach, Trainer Mastry e Analista de Perfil Comportamental - DISC. 




Daniela é jornalista com formação em Porta-Voz pelo grupo antiterrorismo dos Estados Unidos e ministrado pela Embaixada Americana (2014), e é especialista em Comunicação Empresarial e Marketing.


Já atuou em emissoras de Tv's, Rádios e em grandes assessorias governamentais, como: Polícia Civil e Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. 


A profissional também é advogada, especialista em direito público. 

Como treinadora já impactou mais de 13 mil pessoas em treinamentos, palestras e mentorias individuais nos últimos 7 anos.


Serviço:


O quê: Oratória de Impacto - O Despertar da Comunicação

Quando: 07/05/2022 

Horário: 09:00 as 22:00

Local: Hotel Intercity

Mais informações: (92) 9 8483-8565

Nenhum comentário