Homem é executado a tiros dentro de kitnet na compensa
O homem estava em uma rua do bairro Compensa 2 quando foi surpreendido por criminosos
Manaus – Antonio Carlos de Souza Cardoso, 49, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (9) na Rua 25 de Dezembro, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus.
Conforme a equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava na rua quando foi surpreendido por dois atiradores. A vítima percebeu a aproximação da dupla e tentou fugir dos criminosos, correndo para dentro de uma vila de kitnet.
“Os moradores informaram que eles estavam aqui na rua, e dois homens correram atrás do mesmo e efetuaram os disparos, que culminou na sua morte”, explicou o capitão Renan, da 8ª Cicom.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O crime pode ter ligação com tráfico de drogas mas o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
*Com informações D24 AM
*Com informações D24 AM
Nenhum comentário