Jovem desaparece no bairro Japiim após sair de casa para ir ao curso. Policía busca informações - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jovem desaparece no bairro Japiim após sair de casa para ir ao curso. Policía busca informações

Rebeka Regina da Silva Rodrigues, de 18 anos, está desaparecida desde segunda-feira (18/04)



Manaus- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Rebeka Regina da Silva Rodrigues, de 18 anos, que está desaparecida desde segunda-feira (18/04), por volta das 10h, quando saiu de sua residência, situada na rua 15 de Novembro, bairro Japiim, zona sul de Manaus.


De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Emerson Pereira Bessa, 38, informou que a filha saiu de casa para ir ao curso, localizado no bairro Centro, naquela mesma zona, e, até o momento, o noticiante não tem notícias acerca do paradeiro da jovem.





A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Rebeka Regina que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Nenhum comentário