Jovem é executado após sair de futebol no bairro Novo Mundo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jovem é executado após sair de futebol no bairro Novo Mundo





Manaus- Mikael de Souza Marinho, 26 anos, foi violentamente assassinado a tiros na rua quatro, comunidade Mundo Mundo Novo, zona Norte de Manaus. 


Por volta das 22h40min, desta segunda-feira (5), a vítima tinha acabado de chegar de uma partida de futebol, quando parou em uma banca churrasco para conversa com amigos onde logo em seguida ocupantes de um carro preto pararam próximo do jovem, desembarcaram e deram início a vários tiros contra a vítima.


Mikael ainda chegou a correr dos elementos mas foi baleado e morreu no local. A Polícia Militar (PM), foi acionada para o local onde acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que somente constatou o óbito do jovem.


Familiares estiveram no local do crime onde ficaram bastante abalados ao verem o jovem jogado no chão sem vida. Os mesmo informaram a PM, que a vítima não tinha nenhum envolvimento com o tráfico, o que foi confirmado pelo Centro Integrado de Operações (CIOPS).


O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), esteve no local onde realizou os procedimentos de perícia no corpo que logo em seguida foi recolhido pelos profissionais do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.



*Com informações Imediato

Nenhum comentário