JUDAS DO AMAZONAS? Governador Wilson Lima é homenageado como traidor do povo Manauara - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

JUDAS DO AMAZONAS? Governador Wilson Lima é homenageado como traidor do povo Manauara

 


Na tradição cristã, o Sábado de Aleluia é dia de malhar Judas, o apóstolo considerado o traidor de Jesus. E o povo Manauara, já há alguns anos, elegeu o Judas do Amazonas, mergulhado em escândalos e com a imagem arranhada com o povo, o Governador Wilson Lima (União Brasil), não tem tido vida fácil nos últimos meses.

 

O povo amazonense está na bronca com o governador e é comum nas comunidades ouvir o grito de genocida! ao citar como tem sido a gestão do atual mandatário. A população do Amazonas não esqueceu dos momentos de aflição vividos durante a pandemia onde chegou a faltar oxigênio nas unidades de saúde.

 

Para piorar sua situação veio o escândalo dos respiradores e o povo passou a citar Wilson Lima como milagreiro, ao transformar vinho em respiradores.

 

E entrando no clima da Semana Santa, se você tivesse que escolher hoje na disputa eleitoral entre Barrabás ou Wilson Lima, quem você escolheria?

 

Nas escrituras, Jesus fez o milagre da multiplicação dos peixes e alimentou centenas e milhares de pessoas, enquanto isso o governador Wilson Lima fez desaparecer o peixe  que poderia matar a fome de muitos moradores em situação de vulnerabilidade social na periferia.

https://www.instagram.com/p/Ccau31frMU2/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Nenhum comentário