Últimas

Ladrão é baleado pela Rocam após roubar carro de médica para fazer arrastões em Manaus


Manaus (AM) – Ladrão é baleado – Um jovem ainda não identificado ficou ferido nesta terça-feira (19) durante trocar tiros com policias das Rondas Onstensivas Cândido Mariano (Rocam). Ele e um adolescente roubaram o velículo modelo Eco Sport de uma mulher no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

A dupla usou o carro para cometer arrastões pela cidade, mas o carro acabou sendo localizado na Avenida Torquato Tapajós. Policiais da Rocam motos iniciaram perseguição ao criminosos, que acabaram interceptados na Avenida constantino Nery. Um ladrão foi baleado e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

A mulher, uma médica, que não teve o nome revelado, foi para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ela disse que tinha comprado pão e ido deixar na casa da mãe dela quando foi surpreendida pelos assaltantes.

“Eu abri meu carro, tranquei e fui entrando poque eu tenho a chave da casa. Quando estou abrindo o portão, aquela pessoa passa e eu olho. quando eu olhei, ele já veio com a arma e colocou a arma na minha barriga e disse: ‘Cadê a chave do carro?’, aí eu disse tá aqui, pode levar, pode levar. Aí ele voltou e chamou o outro cara e depois voltou e apontou a arma na minha cara e disse: ‘A bolsa está lá? Celular está lá? Eu disse leve tudo, eu só quero ver minha mãe”, disse a vítima ao acrescentar que a polícia agiu rápido.

Dentro do veículo foram encontrados diversos celulares, mochilas e outros objetos que teriam sido roubados durante a ação dos criminosos.

Nenhum comentário