Líder de facção que participava de execuções em Iranduba é preso em Manaus; veja - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Líder de facção que participava de execuções em Iranduba é preso em Manaus; veja

Identificado como Thiago Mendes Barbosa, 25, conhecido como ‘Dedo’, foi preso na tarde desta sexta-feira (1), juntamente com outras três pessoas em um condomínio, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. O homem é suspeito de envolvimento em pelo menos dez homicídio cometidos em Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus), região metropolitana de Manaus.

Segundo o titular da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), coronel Cledemir Silva, o homem estava sendo procurado pela polícia, tinha três mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios no município de Iranduba.

“Já tem vários homicídios nas costas. Só em Iranduba, ele é conhecido por uns dez. Tentamos demais pegar esse elemento, mas toda vez ele conseguia fugir. Hoje a denúncia foi precisa e através disso não teve como ele se esconder ou esboçar nenhum 'tipo de reação”, explicou o coronel Cledemir Silva.

Conforme a polícia, Thiago dominava bocas de fumo e possui três mandados de prisão em aberto. Ele é mandante de homicídios, dos quais participava diretamente, e envolvido com as fugas registradas na delegacia de Iranduba. Vídeos dos assassinatos eram registrados pelo grupo criminoso.

Na cena é possível notar que nenhum dos envolvidos se preocupam com a identidade. A gravação do vídeo é uma espécie de “recado” e demonstram que o serviço foi realizado.


Nenhum comentário