Linhas de ônibus que circulam na Zona Norte de Manaus terão itinerários alterados por 15 dias devido obra - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Linhas de ônibus que circulam na Zona Norte de Manaus terão itinerários alterados por 15 dias devido obra

Intervenção é motivada por causa de necessidade de reparos na Avenida Margarita, no bairro Cidade Nova, e terá duração até o dia 16 de maio.




Os ônibus das linhas 319 e A-328 terão mudanças no itinerário a partir de segunda-feira (2), por causa de uma interdição temporária na passagem de nível da Avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. A intervenção é motivada por causa de necessidade de reparos na via e terá duração até o dia 16 de maio.


Em relação às linhas 319 e A-328, no sentido bairro/Centro, seguirão normalmente até a Avenida Curaçao, avenida Arquiteto Angélica Cruz, rua Polônia, rua 201 e rua Samoa. Em seguida, entram novamente na avenida Arquiteta Angélica Cruz e Curaçao, e então, seguem o itinerário normalmente.


No sentido Centro/bairro, as linhas 319 e A-328 seguem normal até a avenida Curaçao, depois passam pela Avenida Arquiteta Angélica Cruz, rua Samoa, rua Bósnia, rua Polônia, novamente a avenida Arquiteta Angélica Cruz, avenida Curaçao e, por fim, segue itinerário normal.


Durante a interdição, fiscais de transporte estarão nas imediações do local, para orientar usuários e motoristas de ônibus das referidas linhas.






Nenhum comentário